segunda-feira, maio 14, 2012


MARCOS MENDONÇA É O NOVO PREPARADOR FISICO DO TRICOLOR.

0
O Itabaiana treinou na tarde desta segunda (15), no Médici sob o comando do técnico Celso Teixeira. A Novidade foi a saída do preparador físico Carlinhos que pediu para sair, pois recebeu uma proposta do Macaé(RJ), a diretoria aceitou e de imediato convidou o Itabaianense Marcos Mendonça(FOTO), para assumir a função. Marcos já trabalhou na tarde de hoje com todos os jogadores.
O Técnico Celso poderá contar com todos os jogadores liberados pelo departamento médico do clube, inclusive o goleiro Gesse que treinou  normalmente a exemplo do ala Guaru e os demais. Celso realizou um técnico/tático, mas não definiu a equipe que irá enfrentar o Confiança na próxima quarta (17), às 20h30min, primeiro jogo que irá decidir o campeão sergipano de 2012. Os Ingressos estarão a venda a partir desta terça(16), na comercial Santo André pelo preço de R$15,00 .
A Comissão de arbitragem escalou o Sr. Claudio Francisco Lima e Silva auxiliado por Edmo Oliveira e Ailton Farias, para comandarem a partida. Confira na foto abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário