domingo, fevereiro 16, 2014


C S SERGIPE FAZ CABELO E BARBA, NO MÉDICI.

0


O Sergipe veio ao Médici na tarde deste domingo(16), para enfrentar o Itabaiana em jogo válido pela segunda rodada do sergipão 2014. O torcedor do vermelhinho não compareceu em massa, mas os que vieram, foram testemunha principalmente na segunda etapa, do massacre que a equipe aplicou nos donos da casa, goleando pelo placar de 4x1, com três gols do atacante Léo e um gol de Rafael.Alex diminuiu para o Itabaiana. Para o técnico Rodrigo Fonseca que assume equipe nesta segunda(17), falta muita coisa para que o tricolor da serra possa brigar pelo título da competição, em entrevista concedida a reportagem da FM 99,3 o novo técnico disse: “Estamos aguardando a chegada do diretor de futebol Adailton Souza para conversarmos sobre novas contratações. Precisamos de jogadores em todas os setores”. Concluiu Rodrigo.

A Equipe se reapresenta nesta segunda à tarde e terá dez dias para a preparação até o próximo compromisso quarta(26), diante do Coritiba no Médici.  Confira os resultados da rodada: Amadense 0 X 1 Coritiba, Itabaiana 1 X 4 Sergipe, Lagarto 1 X 2 Canindé, Confiança 1 X 0 Estanciano e Socorrense 3X0 Olímpico.

Na preliminar pelo sergipão sub-19, a garotada do Sergipe também goleou pelo placar de 4x2.

A Próxima rodada do sergipão acontecerá domingo(23), com os seguintes jogos: Sergipe X Canindé, Coritiba X Confiança, Lagarto X Amadense, Estanciano X Socorrense e Olímpico 0X3 Itabaiana.

0 comentários:

Postar um comentário