sexta-feira, fevereiro 14, 2014


SOB O OLHAR DO TÉCNICO RODRIGO, ELENCO TRICOLOR REALIZOU APRONTO, NO MÉDICE.

0

Irmãos Leandro e Rodrigo Fonseca, presidente e técnico do Jaboticabal (Foto: Reprodução EPTV)O Novo técnico do Itabaiana, Rodrigo Fonseca acompanhou atentamente o coletivo apronto realizado na tarde desta sexta(14), no Médici sob o comando do técnico Ferreira, visando o clássico deste domingo(16), diante do Sergipe. Com a liberação de Robinho, Fernando Pilar, Fabinho Recife, Da Silva suspenso e alguns jogadores entregues ao departamento médico, Ferreira poderá mandar a campo os seguintes jogadores: Fábio, Carlos Henrique, Thiago, Alexandre, Valdson, Lismar, Marquinhos(Iuri), Lêlê, Eli Carlos e Jájà. Neste sábado pela manhã a equipe fará um treino recreativo e em seguida entra em regime de concentração na Vila José Queiroz.
A Partida está programada para as 16:00horas de domingo(16), e terá no comando da arbitragem o Sr. Wendel Oliveira, auxiliado por: José Crispim dos Santos e Fabiano Tavares Dórea tendo como 4º Marcio Lima Sales.

Em Tobias Barreto a AMADENSE recebe a visita do CORITIBA no Sábado com arbitragem do Sr.SERGIO CARLOS SANTOS, auxiliado por EDMILSON OLIVEIRA SANTOS E LIDSON SANTOS.

0 comentários:

Postar um comentário