sexta-feira, janeiro 31, 2014


TRICOLOR SERRANO À TRES JOGOS DA COPA DO BRASIL de 2015.

0

Após a goleada diante do Coritiba, a equipe serrana terá pela frente, neste domingo(02) as 16:00(horário de Sergipe), o Estanciano, no Francão. Para a equipe canarinha basta o empate para garantir vaga a final da taça governo do estado, já para a equipe tricolor só uma vitória lhe garantirá na grande final. A comissão de arbitragem escalou para esta partida o sr.  Eduardo de Santana Nunes, auxiliado por Cleriston Clay e João Carlos de Jesus tendo como quarto arbitro Fábio Augusto Santos. No outro jogo da rodada a Socorrense recebe o Amadense no Lezão, o time da casa tem a vantagem do empate, a arbitragem ficará por conta do Sr, Claudionor dos Santos Junior(FOTO), auxiliado por Ailton Farias e Ricardo Aragão.

A Torcida tricolor promete descer a Serra para incentivar a sua equipe.

Fique ligado no canal 99,3 princesa FM que levará até vocês todas as emoções de Estanciano x Itabaiana com o narrador Luís Carlos(foto), ao lado do comentarista Edson Martins e Do repórter Givaldo Batista com Edi Ferreira no plantão, tudo isso à partir das 15:00(horário local). Pela internet acesse.: www.99,3princesafm.com.br
 

quarta-feira, janeiro 29, 2014


ITABAIANA GOLEIA CORITIBA E GARANTE VAGA PARA A SEMI FINAL.

0
4x0
No clássico do interior envolvendo Coritiba x Itabaiana, os torcedores que compareceram ao Médici presenciou um confronto típico de decisão. No início a equipe do coritiba mostrou que as coisas não seria fácil para o tricolor da serra, mas só durou cerca de dez minutos, quando em um cruzamento na área Fabinho Recife subiu de cabeça e abriu o placar para o tricolor que ainda na primeira etapa marcou o segundo através de Jájá, 2x0 placar da primeira etapa. Na etapa complementar logo aos dois minutos o garoto Roni acertou um chute no ângulo esquerdo do goleiro Acácio fazendo o terceiro gol, quando todos esperavam uma reação do coritiba foi o Itabaiana que marcou o quarto dando números final ao placar. Final de jogo Itabaiana 4 x 0 Coritiba. A Decepção mais uma vez foi a renda anunciada da partida 1036 pagantes para uma renda de R4 10.580,00. Cada dia que passa o estádio presidente Médici vai encolhendo.
Com o resultado a equipe do tricolor da serra garantiu a segunda colocação do grupo e irá enfrentar o Estanciano, domingo(26), a partir das 16:00(horário de Brasília) no Francão. O outro jogo da rodada acontecerá na cidade de Socorro entre as equipes da Socorrense x Amadense.
Lembrando que desta rodada sairá os finalistas da taça governo do estado.

A Equipe de esporte da princesa FM 99,9 irá levar todas as emoções de Estanciano x Itabaiana direto de Estancia a partir das 15:00(horário de Brasília), com o Narrador Luís Carlos Santos, Comentários de Edson Martins e reportagens de Givaldo Batista e na retaguarda Edi Ferreira e Ângelo Macio. Fique ligado no canal 99,9 PRINCESA FM... 

segunda-feira, janeiro 27, 2014


CORITIBA VENCE DE VIRADA E CONTINUA LIDER DO GRUPO.

0

A Equipe do Coritiba de Itabaiana foi a cidade de Canindé e conseguiu uma vitória diante da equipe da casa. O Canindé chegou à frente no placar com dois gols de diferença, mas a equipe do coritiba comandada pelo técnico Elenilson reagiu na etapa complementar e virou o jogo para 3x2, placar final.

O outro jogo do grupo, aconteceu no Médice, onde mais de 1500 torcedores compareceram na esperança de ver o tricolor alcançar mais uma vitória, mas a Socorrense veio em busca do empate para decidir em casa diante do Canindé a sua classificação, já o Itabaiana jogando em casa voltou a decepcionar sua torcida e não saiu do 0x0, resultado que deixa os tricolores em uma situação difícil, pois terá pela frente o líder coritiba quarta(29), no Médici à partir das 20:00(horário local), os torcedores serrano prometem lotar o estádio para o grande clássico do interior. Com o resultado o tricolor ocupa a terceira colocação e o Coritiba lidera o grupo, confira a classificação:

Taça Governador do Estado G1
Classificação
P
J
V
E
D
Coritiba
10
5
3
1
1
Socorrense
8
5
2
2
1
Itabaiana
7
5
2
1
2
Canindé
3
5
1
0
4

A próxima rodada acontece na quarta(29), Coritiba x Itabaiana, no Médici, Socorrense x Canindé no Lelezão. Os jogos começam às 20:30hs (horário local).
E ATENÇÂO... Vem ai a estreia da equipe de futebol pelo rádio na FM PRINCESA 99,3. É nesta quarta(29), na transmissão do clássico do interior envolvendo Coritiba x Itabaiana... FIQUE LIGADO NA 99,3 FM...

sexta-feira, janeiro 24, 2014


ITABAIANA X SOCORRENSE... DOMINGO(26), NO MÉDICI.

0
x
O Tricolor serrano terá pela frente mais um duelo pela taça governador do estado, desta vez o adversário será o Socorrense, segundo colocado do grupo. A Equipe comandada pelo técnico Edmilson Santos vem em busca de uma vitória para se aproximar da classificação ao cruzamento olímpico, já o tricolor que tem no comando técnico o jovem Ferreira que foi efetivado no cargo após a vitória diante do Canindé com a missão de levar a equipe serrana a classificação e para isso só a vitória interessa a nação tricolor.
A Diretoria ver na força de sua torcida o combustível para incentivar todo o elenco a uma vitória diante da socorrense já que no primeiro confronto saiu derrotado pelo placar de 1x0, no Lelezão.
Itabaiana e Socorrense se enfrentam domingo(26), a partir da 16:00 horas (horário local), no outro jogo do grupo o Canindé recebe a visita do líder Coritiba no Andrezão em Canindé.
E ATENÇÂO... Vem ai a estreia da equipe de futebol pelo rádio na FM PRINCESA 99,3. É nesta quarta(29), na transmissão do clássico do interior envolvendo Coritiba x Itabaiana... FIQUE LIGADO...

quarta-feira, janeiro 22, 2014


ITABAIANA VENCE E AUMENTA AS CHANCES DE CALSSIFICAÇÃO.

0

Jogando no Médici pela taça governo do estado, o tricolor da serra voltou a vencer a equipe do Canindé mais uma vez pelo placar de 3x1. Marcaram para a equipe serrana Igor duas vezes e Jájá uma, jean diminuiu para os visitantes. Final Itabaiana 3x1 Canindé.
Pelo mesmo grupo a equipe do Coritiba empatou pelo placar de 1x1 com a Socorrense no Lelelzão em Socorro.
Com o resultado o tricolor ocupa a terceira colocação e o Coritiba lidera o grupo, confira a classificação: 1º Coritiba 7 / 2º Socorrense 7 / 3º Itabaiana 6 / 4º Canindé  3 pontos.

A próxima rodada acontece no domingo(26), Itabaiana x Socorrense no Médici, Canindé  x Coritiba no Andrezão. Os jogos começam às 16:00hs (horário local).

segunda-feira, janeiro 20, 2014


SOB O COMANDO DO INTERINO FERREIRA, TRICOLOR VENCE A PRIMEIRA.

0

O Itabaiana sem o técnico José Carlos Amaral, que pediu demissão e sob o comando do pé quente Ferreira, técnico interino, conquistou a sua primeira vitória na Taça governo do estado, reacendendo as chances de classificação para o cruzamento olímpico.

A vítima foi a equipe do Canindé, que mesmo jogando em casa foi derrotado pelo placar de 3x1. Marcaram para o tricolor da serra Jájá, Marquinhos e Da Silva.
O Itabaiana venceu com: Fábio, Carlos Henrique, Thiago, Alexandre e Iury (Eli Carlos); Robinho, Ícaro, Fernando Pilar (Igor) e Marquinho; Jajá e Da Silva (Jiva).
As equipes voltam a se enfrentarem na próxima quarta(22), no medici em Itabaiana.

No outro jogo do grupo “A”, o Coritiba perdeu para o Socorrense, no médici em Itabaiana pelo placar de 2x1.  Confira a classificação do Grupo “A”: 1º- Coritiba 6/ 2º- socorrense-6 / 3º- Itabaiana- 3 e 4º Canindé – 3 ponto.

quarta-feira, janeiro 08, 2014


ITABAIANA PERDE PARA O CRUZEIRO PELA COPA SÃP PAULO.

0
 
Na tarde desta quarta(08), O Itabaiana voltou a campo pela segunda rodada do grupo "S" da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe enfrentou o cruzeiro de BH e foi derrotado pelo placar de 2x0, prejudicado pela arbitragem, que invalidou um gol da equipe serrana aos 40 minutos da segunda etapa o que seria o gol de empate. Mais uma vez o nosso futebol mostrou que não tem força a nível nacional e nem tão pouco o apoio da federação sergipana de futebol que deixa principalmente os clubes do interior do estado há exemplo do Itabaiana que foi hoje prejudicado pela arbitragem e do Olímpico de Itabaianinha que não irá disputar o sergipano de 2014 por falta de uma iluminação no estádio Souzão. A Federaçã não está nem ai para os clubes do interior que são a maioria na competição  estadual.
O Confiança já eliminado da copinha irá apenas cumprir tabela, enquanto isso o Itabaiana volta a jogar sábado(11), ainda com chances de classificação, a garotada tricolor entra em campo mais uma vez, desta feita para enfrentar a já eliminada equipe do São José/AP.O jogo começa às 13h (horário local).

terça-feira, janeiro 07, 2014


OLIMPICO PEDE AFASTAMENTO DO SERGIPÃO 2014.

0

Olímpico desistiu da disputa do Sergipão 2014 (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)

O Olímpico cumpriu a ameaça e formalizou desistência do Sergipano 2014. O presidente do Olímpico, Luiz Fernando, entregou na Federação Sergipana de Futebol nesta terça(07), um ofício, desistindo da competição. Carivaldo de Souza não estava na sede da FSF e o documento foi entregue a secretário.

- Não temos condições de deixar o estádio em condições. Iríamos fazer como o River Plate e entregar o ofício antes do arbitral, mas eles mandaram uma equipe do Governo e eles nos deixaram esperançosos. Não queríamos abandonar, mas sem condições é melhor fechar as portas, recuperar o clube, nosso estádio e voltar com totais condições de disputar o torneio - afirmou Luiz Fernando, presidente do Olímpico. A Priore o Olímpico é de Itabaianinha não iria sediar seus jogos em outra cidade, já que no último campeonato mandou seus jogos em Tobias Barreto, mas só acumulou prejuízos já que o seu torcedor não compareceu. Com a desistência do Olímpico a tabela será alterada e o grupo B da Copa Governo do Estado terá apenas três equipes e todo o Estadual terá um time folgando por rodada - afirmou Carivaldo de Souza, presidente da Federação Sergipana de Futebol, nesta terça-feira(07).

Carivaldo não deu uma previsão de quando a tabela será alterada, mas isto deve acontecer até quinta-feira, pois a entidade tem até 48 horas para informar mudança de datas e horários de jogos.

domingo, janeiro 05, 2014


NO DIA DE ANIVERSARIO DA TORCIDA EXPLOSÃO ITABAIANA BATEU O AMADENSE.

0

A Torcida explosão tricolor comemorou mais um ano de existência, sob o comando do Sr. Ednaldo(Irmão), a data foi comemorada com um almoço na sede da torcida, onde vários torcedores marcaram presença. Inclusive o nosso blog. PARABÈNS GALERA POR MAIS UM ANO DE EXISTENCIA LADO A LADO COM O TRICOLOR NA VITORIA OU DERROTA.
Nesta foto,Ednaldo(Irmão)de braços cruzados.
A Tarde a equipe serrana enfrentou o Amadense no Médici em jogo e venceu pelo placar de 4x2. O Itabaiana estreia na Copa governo do estado domingo(12), no clássico itabaianense  Coritiba x Itabaiana as 16:00 horas. Lembrando que o campeão da copa garante vaga para a copa do brasil de 2015.

Na estreia da copa São Paulo de futebol júnior, a garotada tricolor comandada pelo técnico Lima Sergipano, venceu o Taubaté pelo placar de 2x1 e ocupa a segunda colocação do grupo. Já o confiança foi goleado pelo Fluminense por 4x0.

Aguardem... vem ai a tabelinha do campeonato sergipano de 2014. Um brinde do nosso blog, juntamente com nossos colaboradores.