sábado, outubro 24, 2015


ESQUENTA O CLIMA PARA AS ELEIÇÕES NO TRICOLOR SERRANO

0
Resultado de imagem para a o itabaiana
Com a desistência do radialista Beto Silveira para a disputa da presidência do tricolor da serra, o único candidato seria o Wilson Cunha(Gia), mas es que surge uma nova chapa tendo à frente o Dr. Hamilton Gomes, que já ocupou o cargo inclusive sendo campeão na sua gestão. Com a ação de impugnação impetrada por um sócio torcedor, a eleição que seria dia 18 de outubro foi adiada, quando encontraram falhas no estatuto. Com isso o presidente do conselho Sr. Miguel entregou o cargo, obrigado uma formação de novos membros para o conselho.

Em entrevista a Fm Princesa os candidatos levaram a públicos suas ideais e a composição de suas chapas.
Resultado de imagem para presidente da a o itabaiana
A Chapa comandada por Dr. Hamilton é composta por: Hamilton(presidente), Luciano Correia(vice), Adailton Souza (Diretor de futebol), Matheus (diretor Social), Dr. Marcelo Nunes (Diretor financeiro) e Everton Campus (diretor administrativo).
Gia visitou as instalações do Couto Pereira (Foto: Arquivo Pessoal)
A chapa comandada por Wilson Cunha é composta por: Wilson(Gia)(presidente), He-Man(Vice), Salomão (Diretor de futebol), Xisto (diretor Social), Luciano (Diretor financeiro).
As eleições ainda não tem data definida e até o momento podem votar os sócio torcedor em dia com as mensalidades e os sócios remidos.

quinta-feira, outubro 08, 2015


SURGE UM NOVO NOME PARA CONCORRER A PRESIDENCIA TRICOLOR.

0
Depois da desistência do cronista esportiva Beto Silveira, uma única chapa encabeçada por Wilson Cunha(Gia), iria participara das eleições no tricolor da serra, mas em uma emissora da região o comentarista Evandro Noronha divulgou a notícia de que Adilson Noronha estaria formando uma chapa para concorrer às eleições que ocorrerão no dia 18 de Outubro na Atlética de Itabaiana. Nosso blog estará marcando presença ao dia do pleito.

CHAPA RENOVAÇÃO IRÁ CONCORRER A ELEIÇÃO DA FSF.

0
Chapa “Renovação” é registrada na FSF
A chapa “Renovação” foi inscrita oficialmente na última quarta (07), no protocolo da Federação Sergipana de Futebol (FSF). A chapa encabeçada pelo atual vice-presidente da entidade, Milton Dantas, conta com o apoio do presidente Carivaldo Souza e é até o momento, a única inscrita para concorrer à eleição da FSF e escolher o substituto do presidente Carivaldo Souza, que deixará a entidade depois de 26 anos. A chapa “Renovação”, conta com a assinatura de 29 clubes dos 36 prováveis com direito a voto.
A eleição da FSF está marcada para ter início às 10h00 do dia 13 de outubro no auditório do Hotel Jatobá. Conforme determina o estatuto da FSF, as chapas podem ser inscritas até as 72 horas que antecedem o pleito. Por isso mesmo, a FSF abre na manhã deste sábado 10, até às 11h00, horário em que se encerra o prazo de inscrição.
Como se encontra no Rio de Janeiro, junto com o presidente Carivaldo Participando de reunião na CBF, Milton Dantas não participou do registro oficial da chapa, que foi feito pelos vice-presidentes, Ernando Rodrigues, Luiz Henrique e Luiz Santana.

Oficialmente a chapa “Renovação” está assim composta:
Presidente: Milton Dantas de Farias Junior
Vice-presidente Administrativo: Luiz Henrique Tavares Cruz
Vice-Presidente Financeiro: Ernando Rodrigues dos Santos
Vice-presidente Jurídico: Alberto Nogueira Silva
Vice-Presidente Técnico: Luiz Santana de Carvalho

Conselho Fiscal Efetivo:
Joaquim Prado Feitosa, Gilson Dória Leite Filho, Adilson de Carvalho Junior, Carlos Alberto Pereira Batalha de Matos e Adelmo Rodrigues do Nascimento.

Conselho Fiscal Suplente:
Robson Costa Viana, Manuel Menezes Cruz e Luiz Antônio da Silva.

FONTE: site da fsf