domingo, maio 08, 2016


C.S SERGIPE CONQUISTA O SERGIPÃO 2016.

0

A Final do Sergipão 2016, foi realizada neste final de semana, no interior do estado, bigavam pelo título as equipes do Itabaiana e do Sergipe. Para os donos da casa uma vitória simples lhe garantia o título e foi o zagueiro Heverton que abriu o placar dando esperança a mais de seis mil torcedores tricolor no estádio, parecia que o título estava chegando após três anos da última conquista, mas numa falha da zaga tricolor Bruni Ioti empatou a partida e deu números final ao placar, Itabaiana 1 x 1 Sergipe, com o resultado a equipe Vermelhinha da capital do estado sagrou-se campeã estadual após dois anos da última conquista.
Clemer, técnico do Sergipe (Foto: Guilherme Araújo/TXT)
Já para o técnico Clemer foi sua primeira conquista com treinador de uma equipe profissional.

sexta-feira, maio 06, 2016


ITABAIANA LIDERA A SELEÇÃO DO SERGIPÃO 2016.

0
Paulinho Macaíba
Em votação realizada nas últimas duas rodadas da competição, os cronistas esportivos elegeram os melhores jogadores do Sergipão 2016,  e a equipe do Itabaiana tem maioria são sete   jogadores. Confira:
Max(Itabaiana), Caike(Confiança), Everton(Itabaiana), Thiago Garça(Itabaiana), Airton(Sergipe), Gil Baiano(Itabaiana), Lucas Vinicius(Sergipe), Rafael Vila(Sergipe), Igor(Itabaiana), Paulinho Macaiaba(Itabaiana), Fabiano(Itabaiana). Tec. Leandro Campus (Itabaiana).

0

A Final do campeonato sergipano de futebol profissional acontecerá neste Sábado(07), no interior do estado, mas precisamente na cidade de Itabaiana, capital sergipana do caminhão.
Será a primeira final no Estádio Etelvino Mendonça (O MENDONÇÂO), onde as equipes do Itabaiana e Sergipe se enfrentam para decidirem a competição. O Tricolor da Serra perdeu o primeiro confronto pelo placar de 1x0, em partida realizada na capital sergipana, mas uma vitória simples dará o título a equipe interiorana, já o Sergipe basta um empate para levar o caneco.

A Expectativa de um grande número de torcedores marcarem presença no estádio, pois na cidade é dia de Feira livre, a maior da região.

A Partida está prevista para às 16:00hs e terá como arbitro o Sr. Claudionor dos Santos Junior, auxiliado por Cleryston Clay e Ailton Farias.
 Resultado de imagem para radialista tony filho
A Equipe Bola de Ouro da Rádio Princesa da Serra AM 830, já estará falando de futebol à partir das 13:00hs, com o plantonista Tony Filho, e a participação premiada em seguida fleches direto do Estádio com a movimentação dos torcedores.
Fique ligado no canal mais informado da região.

segunda-feira, maio 02, 2016


ITABAIANA E SERGIPE DECIDEM O SERGIPÃO 2016

0
Confronto Escudos - Itabaiana x Sergipe (Foto: Editoria de arte)
A Decisão do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional terá início nesta quarta(04), envolvendo as equipes do Itabaiana e Sergipe. A Competição será decidida em dois jogos sendo que o primeiro acontecerá na capital sergipana na quarta feira as 20:15 hs e a grande final acontece no interior do estado, no sábado(07), já que o tricolor da serra, tem a melhor campanha da competição e adquiriu o direito de decidir em casa levando a vantagem de dois resultados iguais.
claudionor1 
        1º jogo( Wendel)                        Jogo final(Claudionor)
A Arbitragem já está definida, a primeira partida terá o comando de Wendel Lino e a grande final será comandada por Claudionor dos Santos Junior.
O Campeão receberá um veículo e será um dos representantes na Série D que começa em Junho, também participará da Copa do Brasil de 2017 e Liga do Nordeste.
Resultado de imagem para radialista tony filho
A Equipe Bola de Ouro da rádio princesa da serra AM, estará dando mais um show de transmissão direto da Arena Batistão à partir das 20:00hs e no Mendonção já estaremos falando de futebol à partir das 13:00, com a pré-jornada sob o comando de Tony Filho.