quarta-feira, março 07, 2012


RIVER E SÃO DOMINGOS ESTREIAM NA COPA DO BRASIL 2012.

0
x


O Sergipão 2012 dá uma parada, pois os dois representantes do estado na Copa do Brasil marcam suas estréias esta semana. Nesta quarta (07), será a vez do campeão o River Plate e na Quinta (08), será a vez do vice, São domingos no Médici. Ambas as equipes são do interior do estado e já estão classificadas para o cruzamento olímpico do 1º turno do Sergipão 2012, ao lado do Itabaiana e Socorrense. É Festa no interior.
Nesta quarta (07), o River Plate irá enfrentar o Grêmio de Porto Alegre no Batistão a partir das 22h00min, com transmissão ao vivo da Sportv.
O River Plate finalizou ontem os trabalhos, visando o encontro no Batistão, contra os gaúchos. O Técnico Luiz Carlos terá dois desfalques para a partida. O meia-atacante Bibi vai cumprir punição efetuada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva já o lateral esquerdo Betão esta vetado pelo DM, com uma contratura muscular. Pelo lado do Gremio, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem apenas um problema, o volante Souza não se recuperou das dores na coxa esquerda e sequer viajou com a delegação. Assim, a única mudança na escalação em relação ao jogo contra o Cerâmica, no último domingo, deve ser a entrada de Marcelo Moreno no lugar de André Lima. O argentino Bertoglio, que ganhou elogios do treinador na sua estréia, fica como opção no banco de reservas.
Ficha técnica:
RIVER PLATE x GRÊMIO
Estádio Estadual Lourival Batista
Aracajú-Sergipe
Arbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistentes: Josemmar Diniz Moutinho (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE).
RIVER PLATE: Pablo, Fabiano, Bebeto, Fernando Belém e Gláuber; Misael, Wallace, Lelê e Fernandinho; Almir Sergipe e Leandro Kivel. Tec.: Luiz Carlos Cruz
GRÊMIO: Victor; Gabriel, Naldo, Gilberto Silva e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antônio e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno.Técnico. Vanderlei Luxemburgo.

0 comentários:

Postar um comentário