sexta-feira, março 30, 2012


TORCIDA TRICOLOR É A SENSAÇÃO NO SERGIPÃO 2012.

0
O Tricolor da serra conquistou o primeiro turno do Sergipão 2012, o que fez com que o torcedor tricolor proporcionasse as melhores rendas e publico da competição. Como mostra as estatísticas. No segundo turno o tricolor da serra fará todos os seus jogos dentro de casa, no meio de semana à noite, mas a torcida comparece em massa a exemplo do que aconteceu na estréia na quinta (29), com um empate em 0x0 diante do Lagarto. Mesmo com o empate o torcedor garantiu que vai marcar presença no Arnaldão para fazer com que os jogadores se sintam como se estivessem no Médici em Itabaiana.
CONTRATAÇÕES: A Diretoria anunciou três contratações, Um cabeça de área, um meia e um atacante. Dois jogadores já treinaram na tarde desta sexta (30), no Médici são eles o volante Vagner e o atacante Richard Falcão, quanto ao meia  Vassoura está sendo aguardado a sua chegada.
 Nosso Blog parabeniza a torcida tricolor pela presença marcante nos jogos de sua equipe. Destacamos aqui as charangas e a nação serrana. Confira as fotos:
                                       

 

0 comentários:

Postar um comentário