segunda-feira, fevereiro 13, 2012


SETE DE JUNHO X ITABAIANA, QUARTA (15) NO BREJEIRÃO

0

Após o empate diante do Confiança no Médici, o tricolor serrano se reapresentou na tarde desta segunda (13), para o inicio dos trabalhos, visando o confronto diante do Sete de Junho na cidade de Tobias Barreto. A Partida válida pela 6ª rodada do Sergipão 2012, esta programada para as 20h30min e irá marcar a inauguração dos refletores do Estádio Brejeirão (foto).   A equipe de Tobias que vem de uma vitoria um empate e três derrotas ocupando o último lugar no grupo “B” com quatro pontos. Após a derrota para o Lagarto na última rodada a diretoria dispensou oito jogadores e deixou a comissão técnica de sobre aviso, mas já há promessas de quatro contratações. Já o Itabaiana, líder do grupo “A” com 10 pontos, não poderá contar com o zagueiro Ney Carioca que irá cumprir suspensão pelo 3ª cartão amarelo.
 A Comissão de arbitragem escalou o Sr. Jonaldo Alves Simões. Auxiliado por Edmilson Oliveira e Gilvan Santos, para comandarem o confronto entre Sete de Junho x Itabaiana.
Assim como aconteceu em Socorro e Carmopolis, o torcedor promete descer a Serra, para mais uma vez prestigiar o tricolor.


0 comentários:

Postar um comentário