sábado, agosto 18, 2012


SERGIPE EMPATOU COM O CONFIANÇA E CONQUISTOU A 2ª FASE DA COPINHA.

0
 
Jogando na tarde deste sábado (18), no Batistão, o Sergipe empatou com o Confiança pelo placar de 1x1 e conquistou o segundo turno da Copa Governo do estado de Sergipe.
Em partida com início de jogo equilibrado, Sergipe e Confiança se revezavam nas investidas ao ataque, tentando o gol de abertura no placar. As duas equipes mostraram boa movimentação, mas com poucas jogadas efetivas no ataque. As primeiras chances mais claras de gol foram do time proletário que chegou a chutar três bolas na trave adversária. O Sergipe cresceu no jogo e teve ligeiro domínio conseguindo maior posse de bola no meio campo. A partida continuou movimentada, porém as duas equipes erravam muitos passes no meio campo, dificultando as jogadas ofensivas. Foi aos  46 minutos, já nos acréscimos,que saiu o primeiro gol, Ângelo foi derrubado na área e Alicio Pena Júnior marcou pênalti. Ângelo bateu com categoria e abriu o placar para o Dragão e na comemoração tirou a camisa e logo em seguida expulso, o resultado garantia o título aos proletários. Antes de a bola voltar a rolar mais dois jogadores foi expulso, desta vez do mais querido, porem mesmo assim, em um lance de bola parada, Rodrigo cobrou falta e Alex Paulista completou de cabeça para o fundo das redes, decretando o empate e esquentando a briga dos times rivais pelo título.
Como o Confiança venceu o primeiro turno, a decisão da competição será definida em dois jogos. O Primeiro confronto acontece na quarta (22), as 20h00min e o segundo jogo será domingo, no Batistão. O Campeão se juntará ao Itabaiana para representar o estado na Copa do Brasil de 2013.
PUBLICO PAGANTE: 3.713                          RENDA: R$ 40.270,00            

0 comentários:

Postar um comentário