sexta-feira, maio 17, 2013


ARBITRO MINEIRO APITA PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DO SERGIPÃO 2013.

0
                     
A Diretoria do River solicitou arbitragem de outro estado e a comissão escalou o  Sr.Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG). Os assistentes são Alessandro Rocha Matos (FIFA-BA) e Janette Arcanjo (FIFA-MG). O quarto árbitro será Wagner Reway (Asp. FIFA-MT).

No River o técnico Edmilson Santos pode contar com os retornos dos atacantes Fernando Kível e Fábio Junior e o lateral Magno, que cumpriam suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo diante do dragão, pelo lado do Sergipe o técnico Givanildo Sales  terá o retorno do meio campista Rogério, ausente da partida contra o Estanciano, pois cumpria suspensão automática.

Sergipe e River Plate já decidiram este ano a Copa Governo do Estado, quando o Sergipe sagrou-se campeão e agora decidirão o campeonato estadual. Pelo regulamento da competição não existe vantagem para nenhuma das equipes.
O jogo será realizado domingo (19), às 16:00hs no Estádio Lourival Batista na capital sergipana.
A equipe de esportes“Bola de Ouro” da Rádio Princesa da Serra AM estará direto do Batistão transmitindo todas as emoções de Sergipe x River, com Messias (Vulcão), Luiz Eduardo, Givaldo Batista,Gessé Morães e Erivan Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário