domingo, maio 19, 2013


SERGIPE E RIVER EMPATAM NO PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DO SERGIPANO DE 2013.

0


No Primeiro jogo da decisão do campeonato sergipano 2013, realizado neste domingo (19), no Batistão o River e Sergipe empataram pelo placar de 0x0. A Equipe do River mostrou um melhor futebol na primeira etapa, perdendendo varias chances de abrir o placar que ficou no empate. Na volta para a etapa complementar o Sergipe começou a agredir mais o River mas, os goleiros estavam em uma tarde/noite inspirados, na primeira etapa Marcão salvou  o Sergipe e no segundo tempo foi a vez Pablo fazer uma defesa cara a cara com Lucão. Final de jogo River 0x0 Sergipe. As Equipes voltam a se enfrentarem domingo (26), na última partida da decisão, caso termine empatados a decisão vai para a penalidade máxima, caso haja um vencedor este será o campeão.

Estava em disputa o Troféu em homenagem ao desportista Roberto Acieli que faleceu no sábado (18), com o empate o mesmo foi entregue ao Sergipe, já que Roberto era funcionário do clube.
A Equipe rubra atuou com uma fita preta no seu uniforme e entrou com uma faixa homenageando o saudoso Roberto Acieli.
O Arbitro Ricardo Marques (FIFA), não teve uma boa atuação, chegando a marcar um lance de impedido após a cobrança de um arremesso lateral, atendendo a sua auxiliar Janete Arcanjo que tinha levantado o bastão.

A Equipe de esportes “BOLA DE OURO” da Princesa da Serra mais uma vez levou todas as emoções do primeiro jogo da decisão e estará mais uma vez no próximo domingo lado à lado com o torcedor sergipano direto do Batistão.

0 comentários:

Postar um comentário