sexta-feira, maio 03, 2013


ROGÉRIO LIMA DA ROCHA APITA ITABAIANA X OLÍMPICO, NO MÉDICI.

0


A Última rodada da fase classificatória do Sergipão 2013, será realizada neste domingo (05), será uma rodada decisiva tanto para a classificação para o cruzamento olímpico, como para o rebaixamento.
O Itabaiana recebe a visita do Olímpico, que com 19 pontos ocupa a sexta colocação e briga para não cair. Para o tricolor uma vitória o livra da degola sem depender de resultados. O Técnico Dário Lourenço realizou um treino apronto na tarde desta sexta (03), no Médici, palco do jogo deste domingo. Os jogadores que estão concentrados desde quinta-feira na vila olímpica José Queiroz da Costa e volta a trabalhar na manhã deste sábado onde fara os últimos ajustes e em seguida um recreativo.
A Comissão de arbitragem escalou o Sr. Rogério Lima da Rocha auxiliado por Cleriston Clay Barretos Rios e Ailton Farias Junior. 4º- Jonaldo Alves Simões. Toda a rodada está programada para as 16:00 horas. Confira os jogos com os seus árbitros: Itabaiana x Olímpico ( Rogerio Lima da Rocha), Estanciano x Boca Junior( Claúdio Francisco Lima e Silva), Lagarto x Confiança( Wendel Oliveira), Sergipe x Socorrense(Claudionor dos Santos Junior), America x River Plate(Eduardo de Santana) .

CLASSIFICAÇÂO: 1º SERGIPE - 32 / 2º CONFIANÇA - 31 / 3º RIVER PLATE - 28 / 4º SOCORRENSE - 28/ 5º ESTANCIANO - 28/ 6º - OLÍMPICO - 19 / 7º- LAGARTO - 18 / 8º- ITABAIANA - 18 / 9º- BOCA JUNIOR -18 / 10º AMERICA 14 PONTOS.
As 14:00hs a garotada do sub-18, vai em busca de mais uma vitória rumo a vaga para a copa são Paulo de juniores de 2014. Para este jogo a arbitragem ficará a cargo do Sr. Thiago Bomfim de Senna, auxiliado por Jeferson Santana Rodrigues e Cleverton Pereira Lima.

0 comentários:

Postar um comentário