quinta-feira, novembro 01, 2012


CBF DIVULGOU A TABELA DA COPA DO NORDESTE DE 2013

0


A Confederação Brasileira de Futebol(CBF),divulgou nesta quinta(01), a tabela da copa do nordeste de 2013. A primeira rodada está programada parao dia 20 de Janeiro.
O Itabaiana está no grupo A, e irá estrear dia 20/01, às 17:00 horas diante do ABC no Frasquirão, já a equipe do confiança que está no grupo B,irá receber o Fortaleza no Batistão . O detalhe é que o Dragão já possui 22 jogadores no seu elenco e já tem data prevista para a apresentação que será dia 03 de dezembro, enquanto isso o Itabaiana, campeão sergipano nada divulgou sobre o elenco.

Pelo lado do tricolor serrano a torcida aguarda uma definição quanto a eleição da nova diretoria para comandar o clube no proximo trienio e o que será feito para a disputa das competições de 2013.

Lembramos que as eleições seria realizada dia 30/10, com uma chapa única encabeçada por Adailton Souza,que minutos antes de começar o pleito retirou a candidatura. Uma nova data será marcada para a eleição que agora tem um novo candidato ao cargo ele é Edvaldo do Colégio Alternativo.
Nosso blog pergunta: Será que teremos chapa única ou teremos duas chapas concorrendo ao cargo?

0 comentários:

Postar um comentário