segunda-feira, maio 19, 2014


SOCORRENSE X CONFIANÇA DECIDEM O SERGIPÃO 2014, EM ITABAIANA.

0
Socorrense surpreende, vence Sergipe  e faz a grande final contra o Confi
A Socorrense enfrentou o Sergipe no João Hora, casa do vermelhinho, a equipe do interior precisava de uma vitória simples para chegar à final do Sergipão 2014, já o Sergipe time da capital bastava um empate já que fez melhor campanha na competição, mas os visitantes não se intimidaram e partiram pra cima abrindo o placar aos sete minutos da etapa inicial, mas o Sergipe reagiu e aos 18 minutos chegou ao empate em 1x1, placar da primeira etapa. Na volta para a etapa complementar os donos da casa tentaram resolver e aos sete minutos teve uma penalidade máxima, mas foi desperdiçada pelo jogador João Paulo. A Socorrense através de Binho, que jogava com um efeito suspensivo subiu de cabeça aos 45 minutos da etapa final dando números finais ao placar 2x1 para a Socorrense que garantiu vaga na final da competição e será um dos representantes na copa do nordeste de 2015.

No Outro jogo o Confiança recebeu a visita do Estanciano que poderia perder até por um gol de diferença que estaria na final, mas foi o confiança que largou na frente e fez 1xo, o Canarinho logo chegou ao empate. Na volta para a segunda etapa a equipe canarinha mostrando cansaço sofreu o 2x1 e aos 46 minutos, o artilheiro Leandro Kivel fez 3x1, dando números finais ao jogo e garantindo vaga à final da competição e um lugar na copa do nordeste de 2015.
Itabaiana
A fase final será disputada em dois jogos nos próximos domingos (25 de maio e 1° de junho). As partidas finais serão realizadas no Estádio Presidente Médici(FOTO), em Itabaiana. A Equipe do Confiança jogará por dois resultados iguais.

0 comentários:

Postar um comentário